domingo, 3 de outubro de 2010

Lembrar que...

Eu disse a Deus “Prova pra mim que  não estou acreditando em uma ilusão” então ele trouxe ela de volta pra perto Dele, se ela vai permanecer? nao sei, apenas sei que o Senhor trouxe ela de volta pra poder viver um recomeço, eu não posso atrapalhar, me mantenho de pé pra poder ver ela de pé, muito mais que isso, porque antes dela eu amei a Jesus Cristo e sempre amarei. Muitas coisas aconteceram em um curto período de tempo, sinto até receio de cumprimenta-la, mas eu creio que a distancia é necessária pra que ela viva da forma que desejou, crendo também que se for da vontade do Senhor nossos caminhos vão se cruzar e a gente vai voltar a conversar de forma natural, significa muito pra mim ver ela firme com Deus e talvez pode não parecer mais eu to muito feliz e nem sei expressar isso direito...
Vou postando mais aqui, eu sei que independente disso, eu to vivendo algo diferente com Deus...eu me sinto muito amado por Deus, muito amado pelas pessoas que eu conheço e muitas vezes não são nem as pessoas que estão por perto...isso que é muito louco!E eu quero muito que vocês sintam isso!
Eu amo vocês!

7 comentários:

RecadoS disse...

Vooce é lindo :D

Tee desejo sorte ;*

Anitahh

Fabiola Moraes disse...

Parabéns pelas suas conquistas! Deus vai te abençoar sempre!
Fabiola Moraes

Unknown disse...

Deus vê muto além do que podemos ver. Devemos sempre confiar que Ele faz o melhor e deixar Ele de fato trabalhar, pois muitas vezes queremos fazer a vontade de Deus mas no fundo estamos fazendo a nossa vontade.É bom lembrar sempre que " Jesus, plano melhor, nunca chega atrsado, sua hora é perfeita, seua maneira é a amis linda, que seja feita a sua vontade, eu só quero a sua vontade assim na Terra como no céu".

ellen cristina disse...

Hoje parei o dia pra busca saber mais sobre aquele garoto que vi cantar na tv, conhecer um pouco da sua historia, vendo seus videos, lendo seu blog, sinto como se vc conseguisse nos envolver com a suas musicas, a sua voz, seu jeito de fala da perfeição de Deus, nos chama muito atenção, pois você tem um brilho diferente.
Parabéns... e olha continue assim, e eu sei que Deus vai continuar fazendo grandes maravilhas através de sua vida

Ahhhh e a seu composição "A historia" é linda!

Unknown disse...

alem de ser lindo cantar bem é temente a Deus q t torna ainda mais maravilhoso...
sua voz m encanta...sorte pra vc vou ficar n TORCIDA...TE GOSTO MTO..

Julia disse...

eu te adoro diego
*.^

Kési Raquel disse...

Que legal!
Além de ser servo de Deus é romântico!!!
Espere em Deus, irmão!
Ele tem o melhor para você!!!
Tenha fé. Por causa da a incredulidade o povo de Isael vagou 40 anos no deserto. Sendo que eles poderiam demorar muito menos.
Mas Deus permitiu isso para provar os corações deles.
Ah e não tente fazer por si mesmo. Lembre-se de Abraão, que tentou fazer a promessa acontecer da maneira dele. e ai o q aconteceu?

Postar um comentário