domingo, 10 de outubro de 2010

Eu preciso lembrar que...

Não posso arriscar entender na minha força os planos de Deus, porque ele não pensa como eu penso, talvez  exista 1 milhão de pessoas passando por situações parecidas com a minha mas de contextos diferentes, eu não me arrisco a acelerar nada, engulo seco o meu orgulho, engulo seco as minhas vontades, seguro uma lágrima para que as minhas vontades, as minha ações não atrapalhem o que Deus esta fazendo, é duro agir na razão e deixar a emoção de lado, é duro e necessário, o futuro certo que procuramos depende de ações, de atitudes que tomamos hoje, ver de perto o que eu quero e imaginar que é distante o meu desejo é complicado, mas eu tenho um alvo, e sou como a flecha, para que eu tenha força suficiente para chegar até o alvo eu vou ser puxado para traz me distanciando do alvo, longe o suficiente para adquirir força para poder atingir o meu destino com precisão e sem erros!

1 comentários:

Thaís Fernanda disse...

Amei ...paece que estamos passando pela mesma faze...precisamos de Deus cada vez mais...sempre mais...Deus Te Abençoe muito a sua voz é maravilhosa um presente de Deus aos meus ouvidos...

Thaís Fernanda

Curitiba -Paraná

Postar um comentário