terça-feira, 19 de outubro de 2010

Preciso lembrar que...

Deus fala comigo a todo instante, eu posso ouvi-lo ou não...o pecado me distancia da sua voz, da sua presença, e o Senhor diz “NÃO FAÇA ISSO” e eu vou e faço, porque? Porque eu ainda não aprendi a respeitar a sua voz, por isso eu te peço Senhor, que eu venha dar o respeito merecido ao teu nome, que eu possa dar a gloria devida a Ti Senhor, coloca em mim temor...como posso mudar uma cidade, um estado, uma nação se eu não conseguir mudar a minha vida primeiro?  Eis a questão! eu peço para que o Senhor grite, fale mais alto comigo? Ou limpo a sujeira que o mundo deixou em meus ouvidos, me privando da doce voz do Senhor?
Ele não vai gritar (ele não é mal educado, ele é gentil), ele não vai me implorar para ouvi-lo, afinal sou eu quem precisa Dele.
Quem sou eu para que se preocupes comigo Pai?
apenas peço que a tua misericórdia e a tua graça me acompanhe por todos os dias da minha vida!
Amém!

21 comentários:

Deeh Lima disse...

Deus nos ama muito, por isso está sempre falando conosco, o problema é que muitas vezes não damos ouvidos. precisamos ouvir a voz de Deus, deixarmos que Ele nos molde para que se cumpra os planos dEle em nós !
(:

Monique disse...

Realmente precisamos ouvir a voz do Senhor sempre...Sabe, as vezes ouvimos e preferimos tomar nossas próprias decisões. As vezes, temos medo de entregar DE FATO nossa vida nas mãos Dele e nos render completamente porque temos a falsa idéia de que Ele sempre vai pedir que façamos aquilo que não nos agrada. Precisamos deixar esses pensamentos de lado, isso nós criamos porque todo ser humano no fundo é orgulhoso e quer uma desculpa para não se submeter a ninguém. Mas Deus nos ama incondicionalmente, é fiel e poderoso. É necessário reconhecer a Sua soberania e se render a Ele com alegria, pois Ele merece todo louvor. Tudo que temos é Dele, então tudo que fazemos dever ser para Ele, com amor, não por obrigação. Tente sempre refletir nessa palavra...Deus te ama, escute Sua voz, Ele só quer o seu bem...se você ouvir e parecer que nada está dando certo, continue, é por aí o caminho, logo Deus dará resposta e mostrará seu propósito! "O justo viverá pela fé"! Deus te abençoe!
=)

Mari Guaita disse...

Muitas vezes achamos que as coisas que são mais facéis que estão mais perto, os caminhos que parecem mais curto, são os que vão trazer a nossa felicidade, mas pelo contrário vão nos fazer sofrer, por não orarmos, não ESPERAR no Semhor.
Mas não entendemos, e não temos o discernimento de ver que os sonhos de Deus, e os planos DELE são bem maiores que o nosso, e são bem melhores que o nosso.
Tem uma música que eu curto muito, não sei de quem é, mas tem uma letra incrivel: "vem me seguir, que o meu caminhos é da PORTA ESTREITA SIM."
Pois é devemos seguir esse caminho da porta estreita, é lembrar de que, a nossa recompensa não é aqui na terra, mas sim no ceu!=)
"Sou estrangeiro aqui, o céu é o meu lugar, é de onde vim é pra onde vou, é la que eu vou morar"- Estrangeiro aqui- Comunidade missionária Shalom.

Que Deus além de abençoar cada dia mais esse dom lindo que Ele te deu, e que você use sempre para edificação DELE, daquele que te criou e sonhou contigo.
Que esse blog seja muito edificador, utilize ele como forma de testemunho..
Orando sempre por ti!
Fique com Deus!
e que Deus te abençõe e te guarde sempre!

Ju disse...

Agindo Deus quem impedirá? O senhor sabe de todas as coisas!
Que Deus continue te abençoando!

Unknown disse...

Precisa lembrar de atualizar o blog também... Hahaha... Brincadeira...
Medite: Eclesiastes 3

Unknown disse...

cara preciso do seu contato>> um grande produtor/Musico Orlando Baron... alguns trabalhos..(João Bosco e Vinicius, Fernando e sorocaba, Luan Santana etc..}

esta querendo seu contato..>> se puder add ozielbial@hotmail.com

vc vai gostar!!!

abraçoo

Monique Premazzi disse...

É dificil controlar os impulsos da vida. Mas no final tudo da certo e ele é maior que tudo.

MEU VICIO NACIONAL <3

Unknown disse...

¨Mesmo quando fazemos as escolhas erradas, Deus estará do nosso lado para nos amparar assim que recorrermos a ele.¨


Você tem um dom incrível e a sua voz me acalma quando te ouço e vejo cantar.


Acho que desejar sorte não vai adiantar muito ja que estamos falando de um Dom, então.... seja feliz.

Bahdanielle =*

Chef Camylla Souza disse...

Oi Diego,
Realmente precisamos ouvir a voz de Deus e quanto mais nos aproximamos daquilo que achamos ser essencial mais nos afastamos de Deus e é como vc disse...ele não vai gritar, nosso coração tem que estar disposto a se aquietar e ouvir o que ele tem a nos dizer.
Obrigada pela mensagem.
Você é uma benção.

Islaine disse...

As mudanças precisam primeiro ocorrer no meio interno para que depois possam ser abrangidas ao meio externo... As vezes nos preocupamos em mudar o mundo e desfocamos do alvo principal : Nossas vidas... Isso acontece dentro de um relacionamento com Deus... Precisamos nos desvencilhar da nossa natureza pecaminosa, que de fato é algo muito difícil, mas Deus nos deu uma grande prova que um homem pode viver uma vida de santidade... Através de Jesus, sim ele era um " homem Deus", mas quando esteve em terra se destituiu de sua glória... Foi tentado, provado, mas por amor ao Pai resistiu a tudo...

Boa reflexão Diego! Seguindo, oks!
E sucesso na tua carreira musical!

Alguém na multidão. disse...

Muito bom!
Parabéns e que Deus continue te iluminando!

Unknown disse...

Você canta muiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!! Sou sua fã, torço por você. Que Deus te ilumine sempre para que você saiba conduzir o seu sucesso. Beijos!!

Unknown disse...

Diego, leia minha mensagem!!!!!! Meu e-mail mpvm@ibest.com.br

Unknown disse...

Diego,não se culpe, pois você ainda é jovem, tudo ainda vai amadurecer na sua mente. Quando eu tinha a sua idade eu tb me sentia assim, mas agora vejo que o pecado vai saindo aos poucos da vida da gente na hora que tem que ser. Não se culpe pelo seu modo de agir. Beijos!!

Unknown disse...

Diego, vem fazer um show acústico aqui na minha cidade, sou sua fã .Seu estilo musical é ótimo!!!!! Te espero algum dia. Me responda para eu ter certeza que você leu minha mensagem. Beijos.

Unknown disse...

Diego, quero um autógrafo e um cd com as músicas que você se apresentou no Raul Gil.

Unknown disse...

Amém,Diego você é muito abençoado,você tem o brilho de Cristo por isso,Deus esta sempre contigo,que ele te abençoe sempre,você e toda sua familia.

eu fiz uma música pra você! gostaria de te enviar.
sei que vai ser quase impossivel conseguir falar com voce,mas se puder me add no msn : mily_zinhahtinha@hotmail.com

meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14456340997000179965

beeeijao,Deus te abençoe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

realmente meu irmão amado, tu tens sido instrumento de Deus, para muitos que estão distantes dos caminhos do Senhor, e esta postagem mostra que Deus é na tua vida!! ouvir a voz de Deus nos leva a andar sempre nos seus caminhos, escuto a sua voz e me sinto amada e direcionada a fazer sempre a sua vontade!! Deus te guie e abençoe sempre!! sua irmã em Cristo! laurinha...

wal lopes disse...

Oi Diego,desde a primeira vez que vi vc no programa do Raul Gil percebi o quanto és usado pelo Senhor!!! Fiquei encantada com sua voz,me edifica todas as vez que ouço.Sou de Brasília,e torço muito pelo seu crescimento.Acredito que sua voz vai muito além e que muitas vidas conheceram a Deus através de vc.Vc foi o único em que tenho uma admiração sem mesmo conhecer pessoalmente,estou acompanhando suas conquistas mesmo de longe.Deus abençoe grandemente.
Beijos Wal Lopes

wal lopes disse...

me add no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15468439741364602415
msn: walde_nyaa@hotmail.com
e-mail : walde_nyaa@yahoo.com.br
quando tiver um tempinho,manda a resposta dizendo ao menos que leu meu recado.
Ficarei muito Feliz!!!
Vou esperar seu show aqui em Brasília,com certeza estarei presente.
Fica Com Deus!!!
Beeijos

Postar um comentário